top of page

9ºA -B- - Projeto de vida - ATIVIDADE 6 – Prof.ª Claudia Fernandes – 2º BIMESTRE 2021

DEVOLUTIVA: enviar para meu e-mail : profreclaudia@gmail.com , coloquem nome : nº serie .

Data de entrega: 28/05/2021




Copie no caderno os textos e a respostas.



QUEM SOU, O QUE GOSTO DE FAZER, COMO ME VEJO

NO PRESENTE E NO FUTURO?


Competências socioemocionais em foco: empatia e assertividade


QUADRO DO AUTOCONHECIMENTO


É muito importante a gente se conhecer. Para isso, é necessário pensarmos sobre nós

mesmos: quem somos, o que gostamos de fazer, o que nos motiva e o que queremos para o

futuro.


Preencha abaixo com bastante foco, aproveite essa oportunidade para se

conhecer melhor


QUADRO DO AUTOCONHECIMENTO


Quais as cinco características que melhor definem quem eu sou?

Quais são as três características que mais gosto em mim?

Quanto eu acho que as coisas que faço vão dar certo? Por quê?

Quais são as três atividades que eu mais gosto de fazer?


Quais são as três atividades nas quais eu sei que preciso melhorar, especialmente porque são importantes para eu atingir os meus sonhos?

No Ensino Médio, eu quero.... (completar a frase)

Se eu fosse..., eu poderia... (completar a frase)

Como é minha participação hoje nas atividades na escola?

Como gostaria que a minha participação fosse daqui um ano nas atividades da escola?




Assista o vídeo abaixo clicando no link do YouTube.






Responda Conforme seu entendimento .


Qual a importância do planejamento para atingir seus objetivos e sonhos ?



Aguardo a devolutiva.







41 views0 comments

Recent Posts

See All

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page