top of page

9ºA- B - Projeto de vida - ATIVIDADE 3 – Prof.ª Claudia Fernandes – 1º BIMESTRE 2021

Updated: May 6, 2021

DEVOLUTIVA: enviar para meu e-mail : profreclaudia@gmail.com e para o WhatsApp : 11-911196971 coloquem, nome : nº serie .

Data de entrega: 22/03/2021





DESAFIO DOS SUPERPODERES!



” Provavelmente, em algum momento de sua vida, você já imaginou como seria se tivesse superpoderes. Ser invisível, ter a força de um gigante, correr mais rápido que o vento ou conseguir ler mentes são poderes que vemos nos filmes de super-heróis. Se você pudesse escolher ter superpoderes, quais teria?


Saindo do mundo da imaginação dos super-heróis, saiba que você tem os seus próprios poderes. Isso quer dizer que você tem qualidades e valores que o(a) tornam único(a) e especial.


Ninguém no mundo é igual a você! Para pensar e compreender quais são os seus poderes, é preciso pensar sobre si mesmo(a). Para descobrir mais sobre suas qualidades, faça este rápido exercício :



Eu sou bom(boa) em :




Eu preciso aprender :




Eu tenho medo de :




Eu me animo quando:



Eu não gosto de:




Para terminar esta missão, considerando o que indicou na tabela anterior, pense em 3 superpoderes que você já tem! Vale de tudo: saber guardar um segredo, conseguir manter seu armário organizado, manter a calma quando alguma coisa te chateia etc.



117 views0 comments

Recent Posts

See All

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page