top of page

9ºA, B - PROJETO DE VIDA - ATIVIDADE 2 - PROFESSORA DEBORA FERNANDA- 1º BIMESTRE 2021

Updated: May 3, 2021



Descobrindo superpoderes



Imagine se você possuísse superpoderes , imagine como seria ?

Pois bem ! Imagine que você tenha superpoderes.

Ser invisível, ter a força de um gigante, correr mais rápido que o vento ou conseguir ler mente?

Agora me responda😃😃

1- Se você pudesse escolher ter superpoderes quais teria?

2- Me defina com 2 palavras cada frase abaixo:


Eu sou bom(a) em?

Eu preciso aprender (a)?

Eu tenho medo de ?

Eu me ânimo quando ?

Eu não gosto de?


Este e um exercício de autoconhecimento.


3- Pense em 3 superpoderes que vc já tem ! Vale tudo ! Saber guardar um segredo, ser bom amigo, saber ser organizado, manter a calma quando alguma coisa te chateia etc.



Por gentileza todas as atividades poderão ser entregues ao meu email : deborarafajack@gmail.com

👀👀👀👀👀Data para entrega: 08/03/2021👀👀👀👀👀👀

Grata: professora Débora Fernanda ( Projeto de vida)


👀✔❤😊😘


28 views0 comments

Recent Posts

See All

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page