top of page

3º A/B- Projeto de Vida- atividade 4 - Profª Meire -1º Bimestre 2021

Updated: May 3, 2021


Devolutiva no meu e-mail: meiremachado@prof.educacao.sp.gov.br até 22/04/2020

Por gentileza, não esqueça de colocar o nome, número e série.


Socorro - Alice Ruiz


Socorro, eu não estou sentindo nada. Nem medo, nem calor, nem fogo, não vai dar mais pra chorar nem pra rir. Socorro, alguma alma, mesmo que penada, me empreste suas penas. Já não sinto amor nem dor, já não sinto nada. Socorro, alguém me dê um coração, que esse já não bate nem apanha. Por favor, uma emoção pequena, qualquer coisa que se sinta, tem tantos sentimentos, deve ter algum que sirva. Socorro, alguma rua que me dê sentido, em qualquer cruzamento, acostamento, encruzilhada, socorro, eu já não sinto nada.


Questões:


1) Ao pedir socorro, você acredita que Eu lírico não está mesmo sentindo nada?

2) Como você se relaciona com as suas emoções?

3) Que emoção ou emoções o ambiente escolar faz você sentir? Explique

4) Se você tivesse que escolher uma emoção que lhe é mais frequente qual seria? Por quê?

5) A que você atribui suas mudanças de humor? Elas costumam ser frequentes?



165 views0 comments

Recent Posts

See All

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page