top of page

Orientação para atividade - ARTE - 7ºB - Sheyla

Updated: Feb 11, 2021

postado pelo professor


Projeto Encerramento do Ano Letivo Desenho de Observação – Arte – Professora Sheyla Habilidades - (EF03AR04) Experimentar desenho, pintura, escultura e gravura por meio de técnicas convencionais e não convencionais, fazendo uso sustentável de materiais e instrumentos . (EF02AR02) Explorar e reconhecer elementos constitutivos do desenho, da pintura, da modelagem e da escultura em suas produções. Elementos da linguagem (EF15AR23) Reconhecer e experimentar, em projetos temáticos, as relações processuais entre diversas linguagens artísticas. Habilidade Articuladora . Auto retrato Algumas perguntas servirão de ponto de partida para essa atividade Quem eu sou ? Como eu me vejo ? O que eu penso para o futuro da minha família e para o mundo ? O auto - retrato tem um papel fundamental na obra de muitos artistas , fala muito sobre como esse artista interage com o mundo , o queremos demonstrar , quais idéias teremos para colaborar pelo um mundo melhor . Então mãos a obra ! Podemos usar a técnica do desenho , da pintura , da colagem e até da fotografia , podemos abusar dos aplicativos também , a criatividade vai comandar esta atividade.



6 views0 comments

Recent Posts

See All

LIMPEZA DO SITE

POSTADO POR DMB PROFESSORES, ENCAMINHEM AS POSTAGENS DE 2020 NA CATEGORIA ENCERRADAS 4 E NÃO ESQUEÇAM DE RETIRÁ-LAS DE SUA DISCIPLINA.

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page