top of page

Luciane - 3º A, C e D- GEOGRAFIA - ATIVIDADE 1

Updated: Jun 5, 2020

ATIVIDADE DE GEOGRAFIA


Após a Revolução Francesa, temos uma mudança de pensamento evidente que se espalhou por todo mundo. Com isso vem a chamada "Declaração Universal dos Direitos Humanos" que é uma série de fatores assegurados para que como o próprio nome sugere o Ser Humano, tenha uma melhor qualidade de vida individual e em sociedade. Grandes instituições surgiram através da Revolução Francesa, dentre elas a ONU (Organização das Nações Unidas). Em relação a ONU, pesquise:

  • A História;

  • Sua atuação durante o tempo;

  • Países membros;

  • Suas causas atuais;

  • Papel do Brasil na ONU ao longo de sua história.


Com nome do aluno,serie e numero


198 views2 comments

2 comentarios


Oiih...professora nao estou conseguindo enviar... Esta dando e-mail invalido...

Me gusta

Beatriz Vieira
Beatriz Vieira
30 abr 2020

Oiie professora. Você poderia me passar o seu email para conseguir enviar essa atividade? Pois a minha amiga acabou de enviar uma mensagem por aqui para a escola, e eles autorizaram enviar por email. E como nós não temos prazo de volta, ficaria até mais fácil. Muito obrigada pela atividade e pela compreensão. Boa tarde.

Me gusta
Post: Blog2_Post
bottom of page