top of page

ATIVIDADE 4 - EJA (IIIA e IIIB) - INGLÊS - PROFª ROSICLEI

Updated: Jun 11, 2020

POSTADO POR RBM

DEVOLUTIVAS DAS ATIVIDADES: E-MAIL: rosibozatomoura@gmail.com

DATA DE ENTREGA: 28/05/2020


ACTIVITY 4 ( + AUTOAVALIAÇÃO)


READ THE TEXTS AND ANSWER . ( LEIA OS TEXTOS E RESPONDA AS QUESTÕES - EM INGLÊS OU EM PORTUGUÊS )


1. O que Calvin está procurando?

2. Quais os lugares que Calvin já procurou?

3. E onde ele encontrou o que estava procurando?

4. Ele é uma pessao organizada? Justifique


Autoavaliação

Neste momento preciso que sejam sinceros comigo e consigo mesmos.

1.Como tem sido a experiência das aulas remotas para você?


a) Difícil, não consigo acompanhar a linha de raciocínio da professora.

b) Fácil, assimilo bem os conteúdos.

c) Moderado, dou meu máximo para atender a proposta.

d) Outro:

2. Como você organiza seu tempo de estudo?



3. Você tem sido assíduo ( pontual) com a entrega das atividades?

a) sim

b) não

c) quase sempre

d) raramente

e) Outro:

4. Faça um breve relato de como tem sido sua rotina durante a quarentena.



5. Conte-me do que mais sente falta na escola e fora dela.



6.Imagine que o fim da quarentena é como a virada de ano novo, quando fazemos promessas para o ano seguinte e me diga: que promessas você faria?


BOA SORTE!!! EU ACREDITO EM VOCÊ!!!

272 views0 comments

Comentários


Post: Blog2_Post
bottom of page