top of page

7°ANO - A-B-C -MATEMÁTICA -2°BIMESTRE-ATIVIDADE 1-PROFª CINTIA

Updated: Aug 3, 2020

ATIVIDADE 01 - AAP

( 08/06 para 15/06)

DEVOLUTIVA DA ATIVIDADE: profcintia.zanei@gmail.com


Olá Pessoal...tudo bem com vocês?

Espero que você e sua família estejam todos bem.

Com a profª também está tudo bem, graças a Deus.

Estou muito feliz com as atividades recebidas, mesmo de uma forma diferente a escola está presente na vida de vocês.

Parabéns pelo empenho e dedicação...continuem assim.

A 1°Atividade do 2°Bimestre será:

AAP – AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PROCESSO.

Documento já entregue pela escola a vocês.

Se porventura alguém não recebeu, me avise pelo meu e-mail que disponibilizarei o link da AAP para vocês realizarem a avaliação.

Leia os exercícios com atenção e resolva-os com calma.

Qualquer dúvida que vocês tiverem, pode enviar pelo meu e-mail que eu o ajudarei.

Observações:

**Ao término da avaliação, preencha o gabarito, assinalando apenas uma alternativa correta.

**Tirar foto do gabarito e encaminhar para o e-mail acima descrito da profª Cintia.

**Não esqueça de colocar no assunto do e-mail seu Nome completo, N° e série / turma que você está.

**Os alunos(as) que já me enviaram, não precisam enviar novamente.

**Os gabaritos poderão ser enviados até 15/06/20.


Tenham um ótimo estudo, que Deus os abençoe.

E Se Deus quiser logo estaremos todos juntos.

Grande Abraço.

Profª Cintia

105 views0 comments

Recent Posts

See All

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page